A FisioeMov Kids já é referência em Brasília no atendimento em Fisioterapia Neuropediátrica, tratamentos integrados e PediaSuit voltados à crianças e adolescentes. Em 2019, a Ampiezza também vai oferecer especialidades exclusivas para esse público.

No tratamento de disfunções neuropediátricas, a FisioeMov Kids conta com equipe multidisciplinar formada por Fisioterapeutas, Psicólogos, Fonoaudiólogos e Terapeutas Ocupacionais, que oferecem tratamento completo e integrado.

A unidade dispõe também do PediaSuit, método de abordagem holística para o tratamento de disfunções como Paralisia Cerebral, Síndrome de Down, Autismo, Atraso no Desenvolvimento Psicomotor, Lesões Traumáticas Cerebrais e outras condições que afetam as funções motoras e cognitivas.

Diante da crescente demanda por tratamentos especializados que contemplem o desenvolvimento infantil, a Ampiezza está em fase de finalização de projeto destinado ao público “Kids”. Os atendimentos, previstos para começarem este ano, serão realizados na unidade Asa Norte, situada no Edifício Jaime Leal.

Juntas, as clínicas reforçam a multidisciplinaridade nos tratamentos e ampliam a oferta de serviços destinados à saúde na infância e nos primeiros anos da juventude dos brasilienses.

Ligar
Agende pelo WhatsApp