A FisioeMov Kids deu início a ampliação da estrutura do inovador Método PediaSuit, que também aumentará sua capacidade de atendimento. A terapia oferecida pela Clínica é uma das pioneiras no setor privado, em Brasília, e busca promover a melhora na qualidade de vida e garantir o desenvolvimento pleno de crianças com Paralisia Cerebral, Síndrome de Down e Autismo.

O método trata de forma intensiva sequelas ocasionadas por lesões neurológicas e apresenta resultados comprovadamente mais rápidos, se comparado à Fisioterapia convencional.

A redução nas dificuldades de movimentos decorrentes da Paralisia Cerebral de Marcos Oliveira, paciente da FisioeMov Kids, deixou Ângela Oliveira, mãe do garoto de 7 anos de idade bastante animada. “Após a terapia ficou evidente os ganhos no aumento de força muscular, equilíbrio, coordenação motora e consciência corporal do meu filho”, afirma Ângela.

A FisioeMov Kids está localizada no moderno Centro Clínico Advance, na Asa Sul, em Brasília e conta com uma equipe multidisciplinar formada por Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e Fonoaudiólogos.

Ligar
Agende pelo WhatsApp