Fisioterapia pelo Amil, Bradesco e SulAmérica

Somos referência no atendimento Fisioterapêutico, em Brasília, pelo Amil, Bradesco Saúde e SulAmérica.
Oferecemos diversas especialidades da Fisioterapia para você conquistar uma recuperação mais rápida e também prevenir vários problemas de saúde.

Águas Claras

Rua das Figueiras, Lote 17, Vista Shopping, Sala 404, Águas Claras, Brasília (DF).

Conheça nossas especialidades em Fisioterapia

Ortopédica

Utiliza técnicas para o alivio da dor, corrige deformidades, restabelece a função e fortalece a musculatura. Atua no pré e pós operatórios.

Neurológica

Busca proporcionar qualidade de vida a partir da recuperação funcional afetada por doenças como Parkinson, Paralisia Cerebral, Derrame Cerebral.

Uroginecológica

Atua em disfunções sexuais, incontinências urinária e anal, constipação intestinal, entre outras. Prepara para o parto e recupera no pós-parto.

Cardiovascular

Busca a melhora do condicionamento físico e reduzir os fatores de risco associados a doenças cardiovasculares e suas complicações.

Respiratória

Trata e previne doenças do sistema respiratório como asma, bronquite, pneumonia e desconforto respiratório. É indicada para pessoas de qualquer idade.

Geriátrica

Previne doenças e reabilita o idoso, de modo a minimizar alguns impactos do envelhecimento e assim proporcionar mais autonomia e bem-estar.

Vestibular

Trata problemas como labirintite, a qual ocasiona tonturas, vertigem e desequilíbrios frequentes. A terapia é extremamente eficaz para a doença.

A FisioeMov

Desde 2011 atuamos na reabilitação e prevenção de doenças para você conquistar mais qualidade de vida, saúde e bem-estar.

Proporcionamos tratamento do corpo de forma completa por meio de um atendimento personalizado, caloroso e humano feito por profissionais qualificados e experientes.

DIFERENCIAIS:

– Equipamentos modernos

– Ambiente confortável

– Fácil acesso com excelente localização

Asa Norte, Brasília (DF).

O que nossos pacientes dizem sobre nós

“Fiz minhas sessões de Fisioterapia na FisioeMov para retomar meus movimentos após um acidente. A minha recuperação foi muito rápida e os profissionais são muito atenciosos.”, Anderson Fernandes.

“Me livrei da incontinência urinária com a Fisioterapia na FisioeMov. Os equipamentos são modernos e todos nos recebem com muito carinho. Indiquei para toda família. Estou muito satisfeita.”, Maria Rodrigues.

“A Fisioterapia na FisioeMov transformou a minha vida! Deixei no passado as dores que sentia por causa de constantes lesões musculares. Hoje as atividades cotidianas são mais prazerosas. Agradeço a toda equipe.”, Luciana Vasco.

Ligar
Agende pelo WhatsApp