Fundamentada no respeito e na ética, prestando atendimento de qualidade aos moradores do DF há mais de 8 anos, a FisioeMov vem a publico esclarecer os comentários feitos nesta terça-feira, (18/02), em grupos do Facebook, por uma usuária da clinica em relação ao tratamento de RPG.

A usuária relatou o interesse em realizar o RPG, mais de uma vez por semana, contudo sem indicação do fisioterapeuta, profissional indicado para tal decisão.

Ainda assim, solicitamos a ela um relatório de seu médico que justificasse a necessidade, citada por ela, o qual ainda não foi recepcionado pela clinica.

Em respeito aos nossos pacientes, em respeito aos nossos profissionais, em respeito ao pactuado com os planos de saúde, repudiamos veementemente as colocações da usuária e lamentamos a forma com que os fatos foram tratados.

Ao mesmo tempo, agradecemos às inúmeras manifestações de apoio recebidas de nossos pacientes da comunidade de Águas Claras e demais regiões, além de profissionais de saúde de todo DF.

Os Fisioterapeutas da FisioeMov seguem firmes, pautados no conhecimento científico e no zelo pela saúde de nossos pacientes, sempre agindo com transparência e respeito ao ser humano. Contam com toda nossa admiração.

Ligar
Agende pelo WhatsApp