
Conquiste mais qualidade de vida na 3ª idade
com a prática do Pilates
Informe seu nome, telefone e escolha a unidade que deseja realizar suas sessões. Nós entraremos em contato com você.
IDOSOS QUE PRATICAM PILATES CONQUISTAM MAIS SAÚDE E BEM-ESTAR PORQUE O MÉTODO:
REDUZ AS DORES porque trabalha todas as articulações de uma única vez, o que promove também estabilidade corporal;
PREVINE QUEDAS porque proporciona fortalecimento muscular, aumenta o equilíbrio e a coordenação motora;
EVITA DOENÇAS ao trabalhar todo o corpo durante os movimentos do método, que ainda fortalecem a musculatura e gera condicionamento físico;
MELHORA A MEMÓRIA E ATENÇÃO ao exigir que o praticante entenda os movimentos realizados nos exercícios fazendo com que a concentração seja reforçada tanto na hora de praticar as atividades quanto no cotidiano;
AUMENTA O CICLO DE AMIZADES, afinal durante a prática do método o idoso conhece muitas pessoas e isso proporciona uma vida mais ativa e feliz.
4 MOTIVOS PARA FAZER PILATES CONOSCO

Resultados Rápidos

Especialistas Experientes

Equipamentos modernos

Excelente Infraestrutura
DEPOIMENTOS
“Sentia muitas dores nas costas, próximo a região lombar e após fazer Pilates na FisioeMov as dores reduziram muito e ainda me sinto mais disposta.” Maria Auxiliadora, 68 anos.
“Sentia forte fraqueza nas pernas, inclusive, por causa disso uma queda me fez fraturar o fêmur. Após a recuperação cirúrgica, comecei no Pilates e hoje tenho mais resistência.” Lenita Borges, 66 anos.
“Os exercícios do Pilates são fantásticos! Meu sono melhorou muito, fiz amizades, minha memória agora é outra. Os fisioterapeutas são muito atenciosos e nos acompanham de modo individualizado.” Rômulo Cardoso, 71 anos.
PRÉ-AGENDE SUAS SESSÕES, AGORA!
Informe seu nome, telefone e escolha a unidade de atendimento, no formulário abaixo, e nós entraremos em contato com você!
NOSSOS ENDEREÇOS
ÁGUAS CLARAS
Rua das Figueiras, Lote 17, Vista Shopping, Salas 404/406, Águas Claras, Brasília (DF).
SEG a SEX das 07h às 13h
e das 14h às 20h.
ASA SUL
SGAS 915, Centro Clínico Advance, Salas 226/228/230, Asa Sul, Brasília (DF)
SEG a SEX das 07h às 20h
e SÁB das 08h às 13h.
ASA NORTE
SRTVN 701, Conjunto C, Ed. Centro Empresarial Norte, Salas 501/504, Asa Norte, Brasília (DF).
SEG a SEX das 07h às 20h
e SÁB das 08h às 13h.