As Doenças Cardiovasculares são responsáveis por 30% de todas as mortes no Brasil, segundo o Ministério da Saúde. Promover um tratamento especializado e de alto padrão aos pacientes cardiopatas é essencial para a manutenção da saúde e da qualidade de vida.

Por isso, a Ampiezza e a FisioeMov tornaram-se referência no atendimento a esse público por investirem continuamente na infraestrutura das clínicas para um tratamento completo em Fisioterapia Cardiorrespiratória, o que inclui equipe de especialistas com ampla experiência, equipamentos e tecnologia de ponta.

Focada na recuperação das condições físicas do paciente, a fisioterapia para reabilitação cardiorrespiratória resulta também na melhora das condições mentais e sociais do indivíduo, o ajudando a reassumir seu papel na comunidade de forma ativa.

Indicada para pacientes com doenças cardíacas de risco leve e moderado, a fisioterapia deve ser adotada no tratamento de quem passou por transplante do coração, tenha tido um infarto, apresente insuficiência cardíaca ou cardiopatias congênitas, e na prevenção de doenças cardiovasculares por quem tem fatores de risco como pressão alta, diabetes, obesidade ou é, ou foi, fumante.

Ligar
Agende pelo WhatsApp